Private Label: Mais Informações

Manual Marca Própria ERS
Bem-vindo ao mundo de Marcas Próprias da ERS. Esperamos que você
seja mais um de nossos parceiros.
O mercado de marca própria mundial tem crescido e, no Brasil, uma
pesquisa da Nielsen mostrou que produtos de marca própria estão presentes em
34% dos lares brasileiros. Grandes redes de varejo têm desenvolvido sua marca
como uma forma de criar vínculo, fidelizar seus clientes, garantir qualidade e ter
competitividade nos preços.
Para o consumidor, a Marca Própria é mais do que um produto, é
igualmente um serviço, uma vez que pode adquirir produtos honestos com
qualidade percebida, por preços justos.
A ERS Indústria é uma empresa assim, há mais de 10 anos tem dedicado
sua produção com alto padrão de qualidade e preço justo para garantir seu
espaço nas gôndolas e nos lares dos consumidores.
Nosso parque fabril está dotado de toda tecnologia e capacidade
produtiva para assegurar que sua marca brilhe nas gôndolas e casas dos seus
consumidores.
Possuímos todas as licenças necessárias para a fabricação dos produtos
e procedimentos que garantem a maior performance no produto final. Temos um
departamento de qualidade que fiscaliza cada etapa e uma equipe de
especialistas e engenheiros qualificados para assegurar o melhor para o nosso
cliente.
Para desenvolvimento de marca própria contamos também com uma
equipe de marketing que pode desenvolver a embalagem, ou fornecer a planta
técnica da mesma pra sua equipe e/ou agência de publicidade.
Passos para desenvolver a marca própria:
1º passo: Avaliar a viabilidade do produto que o cliente quer x produção mínima
da ERS; Adequar a necessidade do cliente à quantidade mínima por lote de
produção da ERS; Definir os volumes e embarques;
2º passo: Adequar as necessidades do cliente às características do produto e
aos custos de produção, definindo um preço base;
3º passo: Assinatura do contrato;
4º passo: Desenvolver e aprovar o layout de embalagens;
5ª passo: Produzir as embalagens;
6º passo: Produzir os produtos;
7º passo: Entrega do produto ao cliente.